---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Guabiruba tem sua nova realeza

Publicado em 09/07/2018 às 08:43 - Atualizado em 09/07/2018 às 09:48


Créditos: Valci Santos Reis/PMG Baixar Imagem

Jessica Rocha, Ana Paula Kavihioni e Elisa Cristina Bretzke compõem a nova realeza da Festa da Integração de Guabiruba. Elas foram eleitas na noite de sexta-feira, 6, durante o baile da escolha animado pelo grupo Os Montanari na Sociedade Guabirubense. O evento foi criado pela Prefeitura de Guabiruba após o cancelamento da 6ª Festa da Integração no início de junho - em virtude da greve dos caminhoneiros- que abria com o desfile. A nova rainha e princesas terão a missão de divulgar a cidade e seus eventos, principalmente a Festa da Integração, realizada desde 2013 para comemorar o aniversário do município.

 

“Estou muito feliz, realizada. Tenho certeza que estou mais preparada para essa missão. Esse amor e gratidão que estou sentido irei transmitir aos visitantes e para onde eu for”, disse emocionada a rainha Jessica Rocha, moradora do bairro Imigrantes e que já carregou a faixa de 1ª princesa em 2015/2016. A partir deste ano, podem se candidatar novamente as princesas já eleitas, apenas está vedada a participação de rainhas.

 

Despediram-se do trono Janieli Cristini Martins, Joice Bechtold e Sandy Celva. Elas também se emocionaram e agradeceram a oportunidade. O trabalho das mesmas foi enaltecido pelo prefeito Matias Kohler e vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora das Comemorações dos 56 anos de Guabiruba, Valmir Zirke durante a abertura do baile.

 

Eles ainda lembraram a essência da Festa da Integração: de unir todas as culturas da cidade, de fazer com que todos estando em Guabiruba se sintam em casa. “A nossa vida de sociedade se faz por muitos momentos e este de hoje é mais um desses importantes momentos. Que possamos comemorar cada vez mais a vida social da nossa cidade e acima de tudo compartilhar os bons momentos com todos”, declarou o prefeito.

 

Zirke enfatizou a coragem das candidatas. “Agradecemos as realezas que já levaram o nome de Guabiruba pelo estado afora e parabenizamos as cinco candidatas participantes, pois já são vencedoras pela coragem de ter chegado até aqui. Por ter aceito esse convite”, frisou.

 

Já o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristiano Kormann, destacou a boa iniciativa de se ter uma realeza para divulgar a festa e a própria cidade. “É um projeto que deu certo. Guabiruba vem sendo muito bem representada e divulgada pela realeza”.

 

Várias autoridades marcaram presença no baile, além das torcidas das candidatas e moradores da cidade e da região.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar