---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Apresentação

    A Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude organiza 16 campeonatos municipais, entre eles, de bocha, canastra, futebol, futsal, dominó, sinuca e voleibol. Idealizou e mantém o Programa Guabirubense do Futuro, que atende mais de 700 estudantes entre 6 e 16 anos nas modalidades de atletismo, dança, voleibol, xadrez, basquetebol, futsal, futebol, tênis de mesa, natacão e Karatê. Tem ainda o Lazer na Estrada, os Jogos Escolares (JEMGUABI) e os Jogos Comunitários, maior competição do município, que envolve cerca de 2 mil participantes. A Secretaria também fomenta as diferentes modalidades esportivas da cidade. O Gaiola Cross, Atletismo, Ciclismo BMX Guabiruba, Motocross, Jeep Clube, Clubes Amadores e esportistas da Terceira Idade têm o apoio da Secretaria. Os eventos esportivos em Guabiruba, como Ecorace e Passeio Ciclístico do Morro Santo Antônio, realizados por outras entidades, todos têm o apoio do Governo Municipal, seja em organização, estrutura e até equipamentos. Outra modalidade que tem o apoio da Secretaria de Esportes é o futebol, através da Associação de Futebol Educacional de Guabiruba – Afeg.

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Marcia Hochsprung Watanabe
    Secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude

    Fone: (47) 3308-3106


    Marcia Hochsprung Watanabe é filha de Ivo e Hilda Hochsprung. Casada com Jorge Alberto Watanabe, é mãe do Gabriel Kenji H. Watanabe, 12 anos.

    É professora efetiva do município de Guabiruba desde 2010. Possui 30 anos de experiência na área esportiva. Destes, 15 como atleta profissional de Basquetebol.

    Bacharel em Educação Física pela Faculdade Toledo/Araçatuba –SP desde 1996, Marcia possui especialização em Educação Física Escolar, Recreação, Fisiologia e Saúde (Ipgex/Itajaí). 

    De 2014 a 2016 trabalhou na Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude. Assumiu a pasta em janeiro de 2017.

    Abrir Currículo

  • Notícias

    Mais notícias
  • Equipe