cultura
Entidades presenteiam administração com kits do “Paixão e Morte de Um Homem Livre”

Publicado em 10/04/2019 às 11:29 - Atualizado em 10/04/2019 às 11:29

Créditos: Valci S. Reis Baixar Imagem

Na manhã desta quarta-feira, 10, o presidente da Associação Artística e Cultural São Pedro Marcelo do Nascimento, juntamente com Sérgio Valle, da Prisma Cultural, entregaram para o Prefeito Matias Kohler e para a Superintendente da Fundação Cultural Jucilene Schmidt um Kit do Espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre como forma de agradecimento pelo apoio e patrocínio.

Jucilene acredita que esse ato simboliza a parceria entre a Fundação e o espetáculo. “O Paixão e Morte de um Homem Livre é muito importante pra Guabiruba, atrai turistas e oferece uma rica cultura para a população. Agradeço a todos que participam do espetáculo”, agradece.

O kit recebido contém camisetas da peça, um terço e ingressos cortesia.