Trecho da Rua Brusque fica interditado neste sábado

Publicado em 06/09/2019 às 10:08 - Atualizado em 06/09/2019 às 10:17

Créditos: Valci S. Reis / PMG Baixar Imagem

Um trecho da rua Brusque ficará interditado neste sábado. O motivo é o desfile de 7 de setembro que será da escola Professor João Boos ao salão Cristo Rei. O trajeto interditado será desde o semáforo até a Câmara Municipal, das 7h ao término do desfile. Os condutores vindos de Brusque deverão acessar os bairros Aymoré e Pomerânia pela rua Guabiruba Sul e os que vierem do bairro São Pedro deverão ter acesso pela rua Independência, que tem saída na rua Carlos Kohler, no Loteamento 10 de Junho, ainda no bairro Centro.

O secretário de educação Alfred Nagel Neto conta que, depois de um longo período sendo feito nos bairros, este é o segundo desfile de 7 de setembro que ocorre no centro com todas as unidades escolares. O secretário convida toda a população para prestigiar o evento. “Esse é um momento cívico para prestigiar a pátria. É de extrema importância que os brasileiros enalteçam a nação e resgatem cada vez mais o sentimento de civilidade”, destaca.

Mais informações a respeito do trânsito podem ser obtidas com a Coordenadoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura Municipal de Guabiruba pelo telefone 3308-3103.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}