esportes
Guabiruba dá início ao calendário esportivo com Bocha Mista

Publicado em 04/02/2020 às 08:51 - Atualizado em 06/02/2020 às 09:22

Créditos: Valci S. Reis / PMG Baixar Imagem

Na noite desta terça-feira, 4, Guabiruba vai estrear o calendário esportivo de 2020. A modalidade que dará início é a Bocha Mista, que tem 15 duplas divididas em duas chaves. Serão classificadas para a próxima fase as quatro melhores equipes de cada chave. Os homenageados são Aleixo Jaraceski e Rute Scharf.

Na quarta à noite inicia o Trio Feminino com 11 equipes divididas nas chaves A e B, que classificam quatro equipes de cada chave pra a segunda fase. A homenageada será Carmelita Riffel.

E para quinta-feira, 6, os homens irão competir em Trio Masculino com 24 equipes divididas em quatro chaves de seis. Também quatro equipes de cada chave serão classificadas para a próxima fase. O homenageado será Zenir Fernandes.

A Secretária de Esportes Marcia H. Watanabe espera bom resultado das competições. “Temos novamente um bom número de participantes e esperamos jogos bem disputados. Que a bocha possa levar além da competitividade a interação entre as equipes e o espírito de amizade que sempre prevaleceu nas canchas.”

Os campeonatos esportivos são realizações da Prefeitura Municipal de Guabiruba através da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.