educacao
Comissão divulga lista preliminar de contemplados por bolsa de estudos em Guabiruba

Publicado em 09/03/2020 às 14:17 - Atualizado em 06/04/2020 às 13:30

Créditos: Valci S. Reis/PMG Baixar Imagem

A Comissão Municipal de Avaliação de Bolsa de Estudos de Guabiruba divulgou hoje o resultado preliminar dos contemplados e dos não contemplados com o benefício. Entre os que passam a recebe-lo, são diferentes faixas cobrindo entre 10% e 30% do valor da mensalidade.

Na lista dos nomes indeferidos, consta ainda a informação do motivo do pedido negado. Nesse caso, a comissão estabeleceu os dias 10 e 11 de março para a entrega de recursos na Biblioteca Municipal de Guabiruba das 8h às 12h ou das 13h30 às 19h30. A biblioteca fica na Rua Brusque, 1000, Centro.

E atenção: conforme consta no edital, os bolsistas contemplados devem apresentar o comprovante de mensalidade deste mês paga até o dia 18 de março na Secretaria de Educação de Guabiruba.

Para acessar as listas completas, basta clicar aqui.