educacao
Divulgada lista definitiva dos contemplados com bolsa de estudos em Guabiruba

Publicado em 12/03/2020 às 15:55 - Atualizado em 12/03/2020 às 16:02

Créditos: Valci S. Reis/PMG Baixar Imagem

Estão no site da Prefeitura de Guabiruba, em Transparência – Publicações Legais – 2020, a decisão final da Comissão Municipal de Avaliação de Bolsa de Estudos de Guabiruba bem como a lista definitiva de contemplados e pedidos indeferidos. As decisões acompanham a publicação.

No início desta semana, a comissão divulgou a lista prelimitar deu um prazo para que os não contemplados apresentassem seus recursos. Os documentos foram analisados e a decisão final foi publicada hoje.

As bolsas de estudos oferecidas pela Prefeitura de Guabiruba cobrem faixas de reembolso entre 10% e 30% do valor da mensalidade. Conforme consta no edital, todos os contemplados devem apresentar o comprovante de mensalidade paga mês a mês. Para março, o prazo é até o dia 18. O documento deve ser entregue na Secretaria de Educação de Guabiruba, que fica anexa à Câmara de Vereadores, na Rua 10 de Junho, Centro.