---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
Conferência Municipal de Cultura de Guabiruba acontece em 8 de agosto de forma on-line

Publicado em 29/07/2020 às 15:33 - Atualizado em 29/07/2020 às 15:34


Créditos: Divulgação / CIMVI Baixar Imagem

A Prefeitura de Guabiruba promove no dia 08 de agosto, às 9h, a Conferência Municipal de Cultura. O encontro será realizado por meio da plataforma Zoom e contará com a palestra "Impactos e Panoramas da Cultura – Sistema Nacional de Cultura e a Importância de um Plano Municipal de Cultura", com o consultor em impacto social Qiah Salla.

Com o objetivo de discutir o impacto da cultura para o desenvolvimento local de forma conectada ao turismo e à economia, a conferência colherá ideias para a composição do Plano Municipal de Cultura de Guabiruba. Depois de pronto, ele será transformado em lei e resultará em um planejamento da cultura para o município com validade de dez anos. 

A conferência é um importante espaço de articulação e participação social, por isso, toda a comunidade guabirubense é bem vinda, especialmente pessoas ligadas ao fazer artístico e cultural: artistas de todas as áreas (música, visuais, cênicas, letras, moda, audiovisual), pessoas ligadas às manifestações culturais populares e folclóricas, patrimônio material e imaterial, artesãos, comunicadores, designer, tatuadores, pessoas ligadas à gastronomia, cultura italiana, germânica, afro-brasileira e todas as demais.

A Conferência Municipal de Cultura de Guabiruba é desenvolvida pela Prefeitura de Guabiruba, assessorada pela empresa Dois Pontos: Una! por meio do Consócio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI).

Os interessados devem fazer sua inscrição prévia acessando o formulário http://bit.ly/Conferencia_Cultura_Guabiruba. Para o dia da conferência, a sala ficará aberta através do link abaixo.

 

Conferência Municipal de Cultura

08 de agosto, às 09h

Plataforma Zoom: https://bit.ly/SalaZoom_ConferenciaCulturaGuabiruba

Evento gratuito

Inscrições em: http://bit.ly/Conferencia_Cultura_Guabiruba