educacao
Guabiruba abre inscrições para transporte universitário

Publicado em 27/01/2021 às 10:53 - Atualizado em 27/01/2021 às 10:54

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Os estudantes de Guabiruba regularmente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) que irão precisar do Transporte Universitário Intermunicipal no primeiro semestre de 2021 devem ficar atentos ao período de cadastro, que abre inscrições a partir da próxima segunda-feira, 1º de fevereiro.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na rua 10 de Junho, n° 253 (anexo Câmara Municipal de Vereadores), entre às 8h e 12h e 13h30 às 17h, do dia 1º de fevereiro até o dia 12 de março para preencher e entregar o formulário de identificação.

O transporte é gratuito para todos os estudantes matriculados em cursos superiores nas seguintes universidades: Unifebe, Favim, Senac, Furb, UFSC campus de Blumenau, Fameblu, Univali e Avantis.

Os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos para inscrição:

• 02 fotos 3/4 coloridas (recentes);

• Cópia de comprovante de matrícula da Universidade (Fase/Período);

• Cópia de comprovante de residência;

• Cópia do RG;

• Cópia do CPF

Para informações referentes a horários e outros, consulte o edital clicando aqui.

Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone (47) 3308-3102.