assistenciasocial
Assistência Social define cronograma de pedágios para 2021

Publicado em 23/02/2021 às 13:48 - Atualizado em 23/02/2021 às 13:51

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na noite desta segunda-feira, 22, foi realizada uma reunião na Câmara de Vereadores a fim de definir o cronograma de pedágios para este ano de 2021.

Participaram da reunião os responsáveis pelos órgãos públicos como Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte, e as entidades Anjos do Peito, Associação Hospitalar de Guabiruba, Associação de Ecoturismo, Preservação e Aventura do Vale do Itajaí (Assepavi), Lar Sagrada Família, Lar Menino Deus, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação do Karatê, Escola Charlotte e Associação de Futebol Educacional de Guabiruba (Afeg).

A secretária de Assistência Social, Habitação e Emprego Neide Hort destaca que os pedágios deste ano serão um tanto diferentes. “Como temos que evitar o contato por conta dos protocolos de saúde, foi acordado que não serão entregues panfletos e adesivos aos contribuintes.” De acordo com o Protocolo nº 0001 da Vigilância Sanitária do município, os voluntários dos pedágios devem utilizar máscara, álcool em gel com frequência e manter a distância adequada. Além disso, a contribuição deve ser entregue em uma urna ou caixa, a fim de evitar o contato.

Na reunião, a secretária de Saúde Amanda Kormann também ressaltou que, por conta da instabilidade da pandemia da Covid-19, não é garantido que todas as entidades poderão realizar seus devidos pedágios.

Maiores informações pelo 47 3308-3105.

CONFIRA ABAIXO O CRONOGRAMA DE 2021

06 de Março - Lar Sagrada Família