Vacinação contra Covid-19 acontece durante a semana na policlínica de Guabiruba

Publicado em 17/01/2022 às 10:25 - Atualizado em 17/01/2022 às 10:26

Créditos: Gabrieli Kohler Baixar Imagem

A Secretaria de Saúde de Guabiruba informa que os mutirões de vacinação dos finais de semana estão suspensos enquanto não houver necessidade. Agora, a população de Guabiruba é vacinada apenas durante a semana no expediente da sala de vacinas na policlínica, que é das 7h às 16h30, sem fechar para almoço.

Para tomar o reforço (segunda dose) da vacina Janssen, o cidadão precisa estar vacinado com, pelo menos, dois meses desde a primeira dose.

Já quem tomou as vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, terá um reforço (terceira dose) de Pfizer, contanto que faça um intervalo de 4 meses desde a segunda dose.

Crianças poderão ser vacinadas com a Pfizer pediátrica, porém as vacinas ainda não estão disponíveis em Guabiruba.

Para ser vacinado, o cidadão precisa portar documento com foto e cartão de vacina. A policlínica fica situada na rua Dez de Junho, Centro, próximo à Câmara de Vereadores. Expediente de segunda a sexta, das 6h às 19h. Maiores dúvidas podem ser esclarecidas pelo 47 3308-3160.