Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esportes
Campeonato Municipal de Futsal teve largada no último sábado

Publicado em 20/06/2022 às 12:00 - Atualizado em 20/06/2022 às 12:01


Créditos: Gabrieli Kohler Baixar Imagem

Dribles, torcida e muitos gols marcaram o início do Campeonato Municipal de Futsal masculino ocorrido no sábado, 18, no Ginásio Municipal João Scheffer. A rodada teve sete jogos, iniciados às 16h e encerrados às 22h. Foi por volta das 19h que o público esteve em peso no ginásio. O destaque foi para o time do GDR Futsal, que venceu o Misto por 7 x 1. No feminino, se destaca o TOR, que venceu o ADF por 8 x 2.

 

Foram sete jogos nesta primeira rodada, em que as equipes tradicionais já mostraram a que vieram. Para a organização é uma satisfação trazer de volta o municipal de futsal após dois anos sem nada, devido à pandemia.

 

As equipes estavam ansiosas para esse início e foi só dar o primeiro pontapé na bola para ver a alegria e o prazer de jogar sendo colocado para fora em cada gol feito. “Esperamos um bom campeonato como foi feito em todos os anos e que realmente os jogadores possam vir a quadra jogar bola e serem os protagonistas do show”, diz a secretária de Esporte Márcia Hochsprung Watanabe.



O campeonato tem a participação de 25 times, sendo 18 masculinos e 7 femininos, e segue até o dia 6 de agosto . As três equipes com melhor desempenho dentro de cada grupo avançam para a fase final, que deve iniciar em 13 de agosto.

 

No próximo sábado, 25 de junho, a competição entra na segunda rodada com a disputa de mais oito jogos no Ginásio Municipal João Scheffer.