cultura
Guabirubense realiza projeto de envio de cartões postais à Alemanha; saiba como participar

Publicado em 02/08/2022 às 14:14 - Atualizado em 02/08/2022 às 14:14

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Nesta sexta-feira, 5, o guabirubense Leonardo Fischer realizará o “Schreib mal wieder Postkarten”, um projeto em alusão aos 60 anos de Guabiruba que está sendo contemplado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura.

Leonardo já preparou os cartões com diversas fotos de Guabiruba. Todos os guabirubenses podem participar. Para isso, basta comparecer na loja Aviamentos Guabiruba (Rua Brusque, nº 1175) esta sexta-feira, das 8h30 às 10h30, e preencher o cartão com uma mensagem para nossos colegas alemães. No local haverá uma tradutora que auxiliará na escrita. Após, os postais serão enviados por Leonardo à cidade de Karlsdorf-Neuthard.

A participação é gratuita. Além de preencher e enviar, os participantes ainda terão direito a levar dois cartões para casa.

Este projeto cultural é aprovado pelo Concurso nº 001/2022. Edital de chamamento público nº 001/2022, do X Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Guabiruba.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}