Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esportes
São Pedro e Alfredense são os campeões do Campeonato Municipal de Canastra de Guabiruba

Publicado em 01/11/2022 às 14:06 - Atualizado em 03/11/2022 às 13:19


Créditos: divulgação Baixar Imagem

Após dois meses de competição, conhecemos, na noite do dia 31 de outubro, na sede do Clube São Pedro, os campeões do Campeonato Municipal de Canastra Guabirubense. Foram 36 equipes, sendo 12 femininas e 24 masculinas. O Clube São Pedro, com as atletas Arlete Guns, Terezinha Misfeldt e Vitoria B. Kohler, foi o campeão feminino. Já pelo masculino o time campeão foi a Alfredense com os atletas Andrei dos Santos, Andrigo Martins, Odilei dos Santos e Rudinei Rocha.

 

A noite também foi de homenagens aos atletas Irene de Oliveira da equipe Aniju/10 de Junho, que tem várias participações no Campeonato Municipal de Canastra Geral e nos idosos, em que, por várias vezes, representou Guabiruba nos regionais e estaduais dos Jasti (Jogos abertos da terceira idade). Já pelo masculino o homenageado foi Gerson Schaefer (Ceci) jogador da Gba Têxtil, que vem há 20 anos atuando pela mesma equipe e auxiliando o bairro Imigrante nos Jogos Comunitários. A noite também teve a presença do vereador Jair Kohler, que fez parte da premiação.

Confira relação das equipes finalistas do municipal de canastra:

Masculino

Campeão: Alfredense: Andrei dos Santos, Andrigo Martins, Odilei dos Santos e Rudinei Rocha.

 

Vice-campeão: Alcione Geremias e Valmir Comper

 

3° Lugar: Joás Polheim e Laércio Loschner

 

4º Lugar: Pedro Silva, Vilson Gums e Cleo Wippel

 

Feminino

 

Campeã: Clube São Pedro: Arlete Gums, Terezinha Misfeldt e Vitoria B. Kohler

 

Vice-campeã: Rancho Manequim: Denise Kormann Imhof, Monique Kormann, Natasha Kormann e Debora Philipps 

 

3º Lugar: Planície Alta: Lizete Celva, Monica Rudolf e Liliane Bia Celva

 

4º Lugar: As Merico: Maria Aparecida Merico, Terezinha Merico e Eliana Merico

 

Para a secretária de Esporte, Márcia Hochsprung Watanabe, o campeonato foi um sucesso em participação e interação das equipes, onde os clubes abriram as suas portas para receberem a canastra. “A Secretaria de Esporte agradece a todos por esse empenho de todas as segundas, e por atenderem a esse público proporcionando um momento de disputas nas mesas de jogos. E, após o que se via era um momento de descontração e afinidade entre as equipes, rendendo boas conversas. Parabenizamos as equipes que chegaram as finais, os homenageados e cada um que esteve presente nesse campeonato”, finaliza.