esportes
São Pedro é campeã do Municipal de Bocha Sexteto Feminino em Guabiruba

Publicado em 01/12/2022 às 14:24 - Atualizado em 01/12/2022 às 14:33

Na noite desta quarta-feira, 30, São Pedro conquistou a taça de campeã do Municipal de Bocha Sexteto Feminino diante do Cruzeiro. Após vencer o primeiro jogo de 2x0 na própria cancha, foi até o Cruzeiro e na primeira partida já se consagrou campeã.

A noite também foi de homenagem para a atleta IIsa Baungtarner que por 15 anos vem jogando bocha no município, conquistando vários títulos nos municipais e comunitários. Ilsa agradeceu a homenagem e enfatizou que a bocha tem suas adversidades dentro da cancha, mas fora dela formamos uma grande família.

Para nós da secretaria de esportes é sempre gratificante realizar o campeonato de bocha e manter as equipes em atividade dando sequência nessa cultura que por muitos anos vem interagindo equipes e canchas no município.

Classificação final do campeonato de bocha feminino:

1º São Pedro

2º Cruzeiro