assistenciasocial
Festival Delícias de Natal terá ponto de coleta de doações à pessoas afetadas pelas chuvas

Publicado em 02/12/2022 às 09:27 - Atualizado em 02/12/2022 às 09:28

Como forma de auxílio às pessoas afetadas pelas chuvas em Brusque, a Fundação Cultural de Guabiruba, juntamente com a Assistência Social, decidiu alocar um ponto de arrecadação no Festival Delícias de Natal.

Durante todos os três dias de evento, o ponto de coleta ficará na marquise da prefeitura, e receberá doações de produtos de higiene pessoal, limpeza, água potável e alimentos não-perecíveis. Após o término do Festival, a prefeitura ficará encarregada de enviar as doações à Defesa Civil de Brusque, que distribuirá às pessoas afetadas.