educacao
Educação divulga cronograma para escolha de vagas de professores ACTs

Publicado em 19/01/2023 às 15:15 - Atualizado em 19/01/2023 às 15:32

Créditos: Gabrieli Kohler Baixar Imagem

Nesta quinta-feira, 19, foram publicados os editais do cronograma de escolha de vagas do processo seletivo da Secretaria de Educação de Guabiruba. A escolha das vagas será nos dias 25 e 26 de janeiro, na Câmara de Vereadores, situada na Rua 10 de Junho, Centro.

Para a escolha de vagas, o candidato deverá apresentar documento de identidade com foto e/ou procuração pública, quando se tratar de procurador. Caso o candidato não aceite a vaga disponível ou esteja ausente no dia da escolha, ele será realocado no final da lista de classificados.

Após escolhida a vaga, não serão permitidas trocas de local de trabalho, exceto em casos de necessidade pela Secretaria de Educação. Os aprovados na condição de estudantes universitários (não habilitados) somente serão contratados após esgotar a listagem de aprovados habilitados (graduados).

Mais informações com a Secretaria de Educação pelo telefone 47 3308-3102, situada na Rua José Dirschnabel, 67, Edifício Anna Clara, segundo piso. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

CONFIRA AQUI O EDITAL

CONFIRA AQUI O QUADRO GERAL DE VAGAS