esportes
Municipal de Dominó encerra celebrando a amizade

Publicado em 05/12/2018 às 10:09 - Atualizado em 05/12/2018 às 10:12

Final aconteceu na sede do Clube São Pedro
Créditos: Secretaria de Esportes/Divulgação Baixar Imagem

Na última segunda-feira, 3, o calendário de competições esportivas de Guabiruba encerrou com a final do Campeonato Municipal de Dominó, reunindo 42 duplas masculinas e femininas desde setembro até a decisão ocorrida na sede do Clube São Pedro. No feminino, a equipe das Lojas Dianfa venceu As Manas e conquistou o título. Já no masculino, o Caldeirão Suavi levantou a taça após derrotar a Baiuca do Ronaldo.

A noite também foi de homenagens: os esportistas guabirubenses Alceu Suavi e Catarina Albrecht, a popular Oma Cati, receberam um troféu pelos anos de dedicação ao esporte. A secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude Márcia Hochsprung Watanabe destaca a função socializadora do Dominó na sociedade de Guabiruba. “Foi um excelente campeonato. Competir foi apenas um detalhe no decorrer da disputa. Era bonito de ver a interação entre as equipes e as amizades que foram construídas. As pedras foram deixadas sobre as mesas, mas a amizade foi levada clube a fora”, orgulha-se.

Classificação final do Campeonato Municipal de Dominó:

Feminino
1° Lojas Dianfa
2° As Manas
3° São Pedro
4° Estilo Cor Estamparia

Homenageada: Catarina Albrecht (Oma Cati)

Masculino
1° Caldeirão Suavi