educacao
Abertas inscrições para professores temporários na rede municipal

Publicado em 10/04/2019 às 16:50 - Atualizado em 10/04/2019 às 16:50

Créditos: Valci S. Reis Baixar Imagem

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Educação, informa que está aberto o processo seletivo para a vaga de professor em caráter temporário na rede municipal de ensino para o Ano Letivo de 2019. As vagas disponíveis são para a Educação Infantil Maternal I, II e III, Educação Infantil Pré Escolar I, II e III, anos iniciais do Ensino Fundamental e disciplinas, além da necessidade de professores de Arte, Geografia, Inglês e Português também para o Ensino Fundamental.

As inscrições iniciam no dia 10 de abril e se estendem até o dia 16, devendo ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Guabiruba, situada na rua 10 de Junho, n° 253, anexo à Câmara Municipal de Vereadores, no horário das 8h às 11h30 e 14h às 16h30.  Os candidatos poderão optar por até duas modalidades de Educação Básica, caso possua a devida formação. Os classificados serão ordenados em uma classificação final de acordo com a sua formação, sendo que nos primeiros postos deverão estar os que possuírem pós graduação completa, seguidos pelos com a pós graduação em andamento e os que possuem graduação na habilitação exigida. Caso se faça necessário servirá como desempate entre os concorrentes, a soma de tempo de serviço no magistério e as horas de aperfeiçoamento e/ou atualização na área da educação.

As listas de classificação serão divulgadas no hall de entrada da Secretaria Municipal de Educação e no site da Prefeitura Municipal, www.guabiruba.sc.gov.br, no link “Transparência – Processos Seletivos”, até o dia 18 de abril de 2019.