esportes
16º JEMGUABI: Tênis de Mesa põe fim à hegemonia da Osvaldo Ludovico Fuckner

Publicado em 25/04/2019 às 15:34 - Atualizado em 25/04/2019 às 15:35

Créditos: Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude Baixar Imagem

A quinta-feira, 25, foi de disputas no tênis de mesa nos 16º JEMGUABI. O título ficou com a Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezzolli no masculino e a Escola Básica Municipal Professora Anna Othília Schlindwein no feminino. As disputas ocorreram pela manhã no Ginásio Municipal João Scheffer, Centro.

A consagração da Carlos Maffezzolli interrompeu uma sequência impressionante de conquistas da Escola Municipal de Educação Básica Osvaldo Ludovico Fuckner. A escola do Lageado Baixo havia terminado em primeiro lugar em todas as competições anteriores, entre as meninas e os meninos.

Na sexta-feira, 26, é a vez dos alunos entrarem em quadra para o torneio de futsal. As partidas serão realizadas a partir de 8h no Ginásio Municipal João Scheffer e finalizarão esta etapa dos jogos que são disputadas por alunos da categoria infantil.  Os JEMGUABI voltarão a ser disputados em setembro nas categorias pré-mirim e mirim.

Resultados tênis de mesa – 16º JEMGUABI

Masculino