---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

turismoguabiruba
Estão eleitas rainha e princesas da 7ª Festa da Integração

Publicado em 02/06/2019 às 19:11 - Atualizado em 04/06/2019 às 16:03


Créditos: Valci S. Reis/PMG Baixar Imagem

Estão eleitas rainha e princesas da 7ª Festa da Integração. A escolha das novas representantes de Guabiruba aconteceu há pouco no Pavilhão São Cristóvão durante a 6ª Festa da Integração. Mayara Loschner assume a coroa de rainha ao lado de Yara Teixeira e Mariana Kohler como primeira e segunda princesas.

A escolha é o final de um processo que iniciou no dia 13 de maio quando ocorreu o lançamento da festa deste ano. Seis candidatas concorreram aos cargos e até o dia de hoje passaram por um treinamento que envolveu conhecer profundamente a cidade de Guabiruba, aulas de oratória, postura, passarela e dança, entre outras atividades.

Hoje, além de desfilar para os jurados, elas também responderam a perguntas e apresentaram uma coreografia. Compuseram a mesa dos jurados a rainha da Oktoberfest Camila Kreuz, o presidente da Fundação Cultural de Blumenau Rodrigo Ramos, a rainha da Festa Pomerana Luciele Woid, a rainha da Incanto Trentino Carol Meyer e a reitora da Unifebe Rosemari Glatz.

Um grande público acompanhou a eleição, incluindo as torcidas das candidatas, que fez barulho na plateia a cada vez que seus nomes eram anunciados. Os compromissos da nova realeza, que assumem o papel de divulgar a 7ª Festa da Integração e a cidade de Guabiruba já começam a partir de hoje, com a participação em eventos festivos, culturais, feiras de turismo, solenidades, entre outros.

 

Show de Encerramento

Agora, a 6ª Festa da Integração se encaminha para o seu final com o aguardado show de Camerata Florianópolis & Dazaranha. O espetáculo é o ponto alto da parceria entre a Prefeitura de Guabiruba e a produtora PrismaCultural. O trabalho tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura via Ministério da Cidadania.

O show está marcado para as 19h30 e terá 15 músicas. Antes, a Camerata Florianópolis, que é um modelo de orquestra, irá apresentar algumas músicas clássicas e logo em seguida Dazaranha entra no palco. Os dois grupos executarão juntos os maiores sucessos da banda catarinense.

Dazaranha entra no palco e os dois grupos tocam juntos as mais famosas músicas da banda catarinense.


Escolha da nova realeza da Festa da Integração

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar