educacao
Prefeitura de Guabiruba distribui uniformes de inverno para rede de ensino

Publicado em 11/06/2019 às 10:51 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:51

Créditos: Valci S. Reis/PMG Baixar Imagem

Durante a última semana, a Secretaria de Educação de Guabiruba distribuiu gratuitamente aos alunos da rede municipal de ensino um kit com uniformes de inverno. Ao todo, 4.050 estudantes receberam um conjunto contendo duas calças forradas e um moletom.

No dia 4 de junho, o secretário de Educação de Guabiruba Freddy Nagel e o vice-prefeito Valmir Zirke fizeram uma entrega simbólica na Escola Osvaldo Ludovico Fuckner, no Bairro Lageado Baixo.

Ao longo da semana passada, todas as escolas receberam os kits e distribuíram aos alunos. Muitas famílias procuraram a Prefeitura de Guabiruba pelas redes sociais para agradecer e elogiar o uniforme de inverno, especialmente pela qualidade da nova blusa de moletom.

Entrega de uniformes de inverno

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}