cultura
Guabiruba lança programação do 3º Festival de Food Truck

Publicado em 19/06/2019 às 15:53 - Atualizado em 25/06/2019 às 15:15

Créditos: Valci S. Reis/PMG Baixar Imagem

Guabiruba realiza o 3º Festival de Food Truck nos dias 5, 6 e 7 de julho na rua Theodoro Kormann, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal. O evento conta com diversidade gastronômica e musical, além da feira de artesanato e produtos locais que compõe a programação de aniversário dos 57 anos de Guabiruba.

Na sexta-feira, dia 5, o festival será animado pelo músico Rodrigo Kormann e pela banda Bastardos do Rock. No sábado, 6, o agito fica por conta de Silvano Baron, Banda Pulsação acústico, Gui Canellas Solo e Violão, e pra fechar a noite quem assume o palco é a ROCKESTRA - Orquestra Municipal de Guabiruba + Banda Mr. McFly. Já no domingo, 7, quem comanda o microfone é Rodrigo Kormann, Soul Riders e Silvano Baron.

O 3º Festival de Food Truck é uma promoção da Prefeitura de Guabiruba por meio da Fundação Cultural. De acordo com a superintendente da Fundação Cultural Paula Maiara Bohn, ele proporciona um final de semana de lazer para os cidadãos guabirubenses. “É um evento que fomenta o desenvolvimento econômico e oportuniza os artesãos da cidade a exporem seus produtos aos moradores e visitantes”. Paula também destaca a novidade para este ano: “um dos pontos altos desta edição é a participação da Orquestra Municipal de Guabiruba em parceria com uma banda de rock, além de toda gastronomia diversificada e muitas atrações para toda a família”.

Confira abaixo a programação completa:

Sexta-feira – 05 de julho de 2019.

17h30 às 19h30 -  Rodrigo Kormann

20h às 22h – Bastardos do Rock

Sábado – 06 de julho de 2019

11h30 às 13h30 – Silvano Baron