assistenciasocial
CMDCA de Guabiruba inicia processo de escolha de novos integrantes para o conselho

Publicado em 09/08/2019 às 15:19 - Atualizado em 12/08/2019 às 10:54

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guabiruba  (CMDCA) está convocando entidades interessadas em concorrer a cadeiras representativas na entidade para o exercício 2019/2021.

São quatro vagas. O fórum para a escolha dos titulares está marcado para o dia 11 de setembro na Câmara de Vereadores de Guabiruba a partir das 9h e as entidades interessadas em participar do processo de escolha têm até o dia 30 deste mês para indicar seus delegados junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. Os nomes dos candidatos e suplentes serão formalizados no dia da eleição.

Mais informações podem ser obtidas na página da Prefeitura de Guabiruba na internet (www.guabiruba.sc.gov.br) onde está publicado o edital na sua íntegra na seção Transparência – Publicações Legais ou através do telefone 3308-3104.