educacao
Educação de Guabiruba realiza audiência pública para avaliar plano municipal

Publicado em 02/12/2019 às 10:13 - Atualizado em 02/12/2019 às 10:37

Créditos: Valci S. Reis/PMG Baixar Imagem

A Secretaria de Educação de Guabiruba realiza uma audiência na próxima quinta-feira, 05. A reunião irá apresentar a avaliação e o monitoramento do Plano Municipal de Educação biênio 2017-2018.

O Plano Municipal de Educação é um documento elaborado coletivamente com o objetivo de direcionar as ações da gestão. Conforme aponta o secretário de Educação de Guabiruba Alfred Nagel Neto, a participação da população nesse encontro é de suma importância. “O plano é o instrumento que norteia a Educação de Guabiruba e que foi elaborado por toda a sociedade. Por isso, é importante todos participarem deste processo, para que tenhamos uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes”, pontua.

O encontro inicia às 19h no auditório da Câmara de Vereadores de Guabiruba. A entrada é livre e toda a população está convidada a participar das discussões.

Plano Municipal de Educação

Audiência pública de avaliação e monitoramento

05/12/2019

Às 19h