natalmágico
Escola Pe. Germano Brandt realiza o VII Germano Licht Nacht

Publicado em 02/12/2019 às 14:15 - Atualizado em 02/12/2019 às 14:17

Créditos: Valci S. Reis / PMG Baixar Imagem

Na noite desta segunda-feira, 2, a Escola Municipal Padre Germano Brandt realizará a VII Germano Licht Nacht. Um evento que reúne todas as turmas da unidade de ensino para apresentações natalinas.

Serão diversas apresentações dos mais variados tipos como dança, música e poesia, além de apresentações inusitadas como teatro de sombra e luz negra. Grupo convidado também se fará presente com músicas natalinas em alemão.

Conforme a diretora Fernanda Krempel Popper, o evento deste ano é organizado com o objetivo de restaurar nas famílias um sentido mais profundo do Natal. “Preparamos essa noite com todo carinho para finalizar o ano letivo da escola e para que juntos possamos contemplar a Família de Nazaré e fazer dela um modelo para a família de cada um de nós, assim como um modelo para a família Germano Brandt.”

Será nesta segunda, 2, às 19h30, no ginásio da escola Padre Germano Brandt. A Licht Nacht é uma organização da APP da escola com apoio da Prefeitura Municipal de Guabiruba.