saude
Secretaria de Saúde de Guabiruba contrata médico clínico geral

Publicado em 09/01/2020 às 11:28 - Atualizado em 09/01/2020 às 11:28

Créditos: Gabrieli Kohler/PMG Baixar Imagem

Encerra nesta sexta-feira, 10, o prazo para inscrição dos candidatos ao processo seletivo da Secretaria de Saúde de Guabiruba que visa à contratação de um médico clínico geral para atuar no Programa Saúde da Família.

Os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos na Prefeitura de Guabiruba até este dia 10 entre 8h e 12h ou das 13h30 às 17h. A Prefeitura fica localizada na Rua Brusque, 344, Centro.

Como o processo seletivo se dará por análise de currículo, a inscrição se dará com a entrega da documentação exigida no edital publicado na página da Prefeitura na internet (www.guabiruba.sc.gov.br) em Transparência – Processos Seletivos 2019.

Também é possível realizar a inscrição enviando a documentação para o e-mail simone@guabiruba.sc.gov.br. Outras informações como carga horária, vencimentos, benefícios e exigências estão todas dispostas no edital.

Para maiores informações, o telefone é 3308-3100 com Simone no setor de Recursos Humanos.