---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
Fundação Cultural volta a atender o público mediante agendamento

Publicado em 18/05/2020 às 09:45 - Atualizado em 18/05/2020 às 09:45


Créditos: Valci S. Reis/PMG Baixar Imagem

A partir desta terça-feira, 19, a Fundação Cultural de Guabiruba volta a oferecer atendimento ao público desde que agendado previamente. Os interessados devem ligar para o 3308-3114 para agendar seu horário das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h.

Os usuários da Biblioteca Pública Municipal que estiverem com livros em casa também poderão agendar para fazerem a troca ou a devolução dos títulos, bem como os que desejam retirar algum livro emprestado.

Serão atendidas no máximo duas pessoas por vez e todas as medidas de prevenção deverão ser obrigatoriamente adotadas como uso de máscara, higienização de mãos e objetos com álcool 70% e distância mínima de 1,5 metro entre os presentes. A Fundação Cultural de Guabiruba irá disponibilizar álcool 70% na entrada.

A superintendente da fundação, Paula Maiara Bohn, esclarece que todas as aulas permanecem virtuais como vem sendo feito desde o inicio da pandemia. “A reabertura é somente para o público que realmente precise comparecer na fundação ou na biblioteca”, ressalta.