educacao
Nova organização do ensino a distância na rede municipal de ensino de Guabiruba

Publicado em 16/06/2020 às 11:17 - Atualizado em 16/06/2020 às 11:21

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

As atividades on-line oferecidas pela Secretaria de Educação de Guabiruba aos alunos da rede municipal de ensino foram reformuladas recentemente. Desde o início de junho, as turmas do 1º ao 9º ano agora têm aulas virtuais através do aplicativo Google Sala de Aula.

Cada escola tem seu canal próprio onde hospeda as aulas que são dadas ao vivo e posteriormente ficam disponíveis para consulta a qualquer tempo. Os links são distribuídos aos alunos através dos grupos de WhatsApp de cada turma.

Para os alunos do maternal e pré, as tarefas e seus respectivos gabaritos continuam sendo postados semanalmente na Plataforma com Atividades Complementares a Distância de Guabiruba disponível em https://escolagermanobrandt.com/plataforma-com-atividades-educacionais-de-guabiruba/.