Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administração
Zirke e Cledson são empossados para gestão 2021-2024

Publicado em 01/01/2021 às 12:35 - Atualizado em 14/01/2021 às 10:51


Créditos: Gabrieli Kohler Baixar Imagem

Na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, aconteceu o cerimonial de posse do prefeito, vice e vereadores para os próximos quatro anos na gestão pública de Guabiruba. Esta será a 15ª Legislatura do município.

 

A solenidade iniciou com missa às 8h na Igreja Matriz de Guabiruba presidida pelo Pe. Airton Franzner. Após a celebração, os presentes se dirigiram à Câmara Municipal de Guabiruba para a cerimônia oficial de posse dos poderes Executivo e Legislativo.

 

Em cerimônia presidida pelo vereador Vilmar Gums, os representantes do povo guabirubense realizaram os seus respectivos juramentos e assinaram o Termo de Posse. Foram empossados ao cargo de prefeito Valmir Zirke (Progressistas) e vice-prefeito Cledson Roberto Kormann (Progressistas). Para vereadores Alexandre Felipe Pereira (Progressistas), Cristiano Kormann (Progressistas), Jair Francisco Kohler (Progressistas) Maria Simone Fischer (MDB), Ricardo José Schlindwein (Progressistas), Ronaldo Kohler (MDB), Vilmar Gums (MDB), Wagner Fischer Westarb (MDB) e Waldemiro Dalbosco (Progressistas).

 

Após respectivos juramentos, o vereador Alexandre Pereira, que aos 22 anos se torna o vereador mais novo na história da cidade, fez o pronunciamento em nome do colegiado empossado. Em suas palavras agradeceu a comunidade e enfatizou que todos, em prol de Guabiruba, irão continuar fazendo um belo trabalho, levando ainda mais progresso à cidade e prezando sempre pelos desejos da comunidade.

 

Na sequência, se deu o juramento de Valmir Zirke e Cledson Kormann. Em suas palavras, Zirke destacou a importância deste momento e enfatizou a continuidade dos trabalhos, com muita honestidade e transparência, chamando o povo para juntos administrarem a cidade. Destacou também o trabalho conjunto com a Câmara de Vereadores e a parceria que os poderes tiveram, pleiteando juntos as melhorias que a população de Guabiruba espera. Na sequência, Cledson Kormann também ressaltou a importância de juntos continuarem fazendo um ótimo serviço pela cidade.

 

Após o término da cerimônia, prefeito e vice se dirigiram à Prefeitura de Guabiruba para a transmissão de cargo. Os vereadores, na câmara, realizaram a eleição da Mesa Diretora, em que Cristiano Kormann (Progressistas) foi eleito a presidente da câmara e irá comandar as sessões pelos próximos dois anos.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar