cultura
Programação de Aniversário dos 59 anos de Guabiruba

Publicado em 27/05/2021 às 17:26 - Atualizado em 14/06/2021 às 16:29

Guabiruba completa 59 anos no dia 10 de junho, e a Prefeitura de Guabiruba planejou uma programação especial de aniversário. São dias repletos de carinho pelo município, divididos em eventos transmitidos pela internet, por conta da pandemia que impossibilita encontros presenciais. Confira:

Dia 10 de Junho

9h – Missa Solene na Igreja Matriz ( Rua Brusque, n°9, Centro)

10h30 – Cerimonial na Prefeitura (Transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura no youtube e Facebook).

14h – Inauguração da Escola R. Municipal João Jensen (Devido a pandemia, somente pessoas convidadas no evento).

15h – SHOW MUSICAL DE GUABIRUBA com as atrações:

• Banda Das Lebenslied e Glockebchor

• Fran e Davi Acústico

• Tony e Flávio

• Eletroldo

• Fabio Baron

• César Santoro

• Rodrigo Kormann

• Orquestra Municipal de Guabiruba e Rogerinho las Flores

• Personagem Dona Trude

(Transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura de Guabiruba no YouTube)

Não fique de fora dessa! Acompanhe esta programação feita com muito carinho para você!

Guabiruba, são 59 anos de cultura, tradição e muitas histórias vividas por um povo que ama a sua cidade.
Prestigie conosco.