cultura
Banda Kiss Cover se apresentará no Rock na Praça 2022

Publicado em 25/04/2022 às 14:28 - Atualizado em 02/05/2022 às 15:52

Créditos: Divulgação KiSS Cover Curitiba Baixar Imagem

O dia 11 de junho será especial para os amantes de rock guabirubenses. Isso porque o Rock na Praça estará de volta com muita música boa e diversão. Ao lado do Food Truck e Feira de Artesanato, o evento musical inicia às 13h com bandas locais. À noite, às 20h30, o público pode esperar o melhor com a Banda Kiss Cover, de Curitiba.

Com luzes, pirotecnia, figurinos, instrumentos e performance musicais e cênicas, o grupo visa “transportar o público para a atmosfera de um show da banda KISS, conhecida por ter um dos maiores espetáculos da terra.”

A banda cover teve início a partir do sonho de quatro fãs de KISS e músicos experientes na cena de Curitiba. São eles Marco D'Lacerda - Starchild (Paul Stanley), Stanley Sixx - The Demon (Gene Simmons), Jeff Rock - Spaceman (Ace Frehley) e Bruno Willy - Catman (Peter Criss).

Inscrições de bandas

Os interessados em subir no palco do Rock na Praça 2022 terão até o dia 18 de maio para realizar sua inscrição de modo online. Poderão participar bandas do município de Guabiruba, Brusque ou Botuverá. Porém, a preferência se dá para grupos guabirubenses. Para isto, os candidatos devem acessar o edital que se encontra aqui.

A inscrição é realizada em modalidade online, sendo a documentação e anexos entregues através do e-mail cultura@guabiruba.sc.gov.br até 18 de maio. A documentação bem como os anexos estão no edital.

Os   shows   terão   a   duração   de   40   minutos para cada artista/grupo. A escolha dos artistas será através de comissão de análise e a ordem das apresentações será feita através de sorteio ao final da seleção.

A superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba Jenifer Schlindwein reforça o convite às bandas e ao público. “Este ano teremos o retorno do Rock na Praça, um evento tão aguardado pelo público e que com certeza é uma oportunidade de expor os trabalhos de qualidade na música que são realizados em Guabiruba e região. Estamos entusiasmados com o retorno e a atração de encerramento que em breve será divulgada! Não percam o prazo, músicos e bandas, realizem as suas inscrições.”

A   lista dos selecionados será publicada no dia 25 de maio pelas mídias oficiais da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural. Mais informações pelo telefone 47 3308-3114 ou pelo e-mail cultura@guabiruba.sc.gov.br.

O que: Inscrições para O Rock na Praça 2022

Quando: Até 25 de maio

Quem pode participar: bandas, artistas ou grupos de rock

Como faço a inscrição: envie a documentação necessária para o email cultura@guabiruba.sc.gov.br