Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
Segundo dia da 7ª Festa da Integração abre com tradicional desfile alegórico

Publicado em 05/06/2022 às 11:02 - Atualizado em 14/06/2022 às 13:28


Créditos: Luiza Debatin Baixar Imagem

O segundo dia da 7ª Festa da Integração começou às 9h com o desfile alegórico, que saiu da frente da Prefeitura em direção à festa. Cavaleiros, tratores, tobatas, máquinas agrícolas e carroças percorreram as principais vias entre o Centro e o Aymoré com música, enfeites e muita alegria. Apesar da chuva fina ter caído sobre o cortejo, nada tirou a animação dos participantes.

 

De acordo com Valdeci Boiadeiro, um dos organizadores do desfile, o resultado surpreendeu: cerca de 750 pessoas participaram. “Apesar da chuva, o desfile foi um espetáculo. E também o pessoal que esperou o nós passarmos com o desfile. Isso foi muito importante. Guabiruba está de parabéns”, comenta.

 

Hoje, o almoço fica por conta da Associação Cultural Italiana (ACIG), que serve prato típico ao som da banda alemã Hausmusikanten, de Blumenau. Às 13h, a Orquestra Municipal de Guabiruba encanta o público juntamente com o cantor Maicon Monteiro. Será́ uma bela apresentação com o melhor do sertanejo sinfônico.

 

A partir das 14h, o Coral Cristo Rei sobe ao palco com uma apresentação em comemoração aos também 60 anos de fundação do grupo. E o fim da tarde promete fortes emoções na 7ª Festa da Integração: tem a escolha da nova realeza às 16h e o grande show com Fernando e Sorocaba para encerrar a noite. O acesso a todas as atrações é livre e gratuito.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar