Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administração
Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Planejamento têm novos gestores

Publicado em 11/01/2022 às 16:18 - Atualizado em 13/01/2022 às 10:31


Créditos: Gabrieli Kohler Baixar Imagem

Nesta terça-feira, 11, a Prefeitura de Guabiruba retomou o atendimento ao público das 8h às 12h e das 13h30 às 17h após o recesso de fim de ano. O Executivo Municipal iniciou 2022 com algumas mudanças na estrutura administrativa.

 

Leonardo Brollo assume a Procuradoria Geral do Município no lugar de Edimar Marcos Albino, que segue para a iniciativa privada. Leonardo, que é graduado em Direito pela Unifebe, possui experiência com o setor público tendo passado por setores vinculados ao Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça e Ministério Público de Santa Catarina, além de ter sido assessor jurídico em escritório de advocacia e servidor efetivo na Secretaria de Saúde de Guabiruba. Ele agradece a oportunidade e estima fazer um bom serviço à frente da pasta. “Me senti muito feliz e lisonjeado com o convite do Prefeito Valmir para assumir a Procuradoria-Geral do Município, Órgão de extrema importância dentro da estrutura administrativa municipal. Certamente o ano de 2022 será de muito trabalho e muitos desafios, os quais serão enfrentados com muita dedicação e comprometimento a fim de garantir que o serviço jurídico seja prestado com qualidade e eficiência ao Município de Guabiruba”, salienta.

 

Na Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura quem assume é Anderson Luiz Cavichioli, após Jethro Silvestre ter seguido também para o setor privado. O novo secretário é formado em Engenharia Civil pela Unifebe e possui 11 anos de experiência na área, tendo, por cinco anos, atuado diretamente como engenheiro civil na região de Guabiruba e Brusque. Ele também possui experiência em desenvolvimento de projetos, acompanhamento de obras e regularização de imóveis. "Agradeço a oportunidade e confiança depositada em mim pela administração municipal. Me sinto feliz, honrado e muito motivado para assumir esse desafio junto à Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura. Espero, com meu conhecimento técnico e experiência na área, contribuir para o planejamento e desenvolvimento de Guabiruba, através de diálogos com a população e entidades que atuam no município”, deseja.

 

O prefeito Valmir Zirke e o vice Cledson Kormann desejam boas vindas e um ótimo trabalho aos novos servidores frente às pastas. Sobre 2022, Zirke ressalta que os trabalhos continuarão sendo realizados de acordo com as receitas públicas disponíveis para este ano. “Nós, junto com os secretários, estamos preparados para a boa utilização dos recursos disponíveis e esperamos que seja um ano excelente para todos os servidores e guabirubenses”, afirma.